Cursinho Pré-Vestibular

Seleção de bolsistas para lecionar aulas no Pré-Uni em 2019

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Terça, 18 Dezembro 2018 10:40 | Última Atualização: Terça, 18 Dezembro 2018 10:42
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Pré-Uni, cursinho pré-vestibular da Universidade Federal de Lavras, está recebendo currículos de graduandos e pós-graduandos com interesse em lecionar as aulas em 2019 para um processo de seleção. Podem se inscrever para atuar como docentes no projeto de extensão todos os estudantes de graduação (Licenciatura ou Bacharelado), que irão concorrer a bolsas institucionais, e de pós-graduação da UFLA, que podem contribuir de forma voluntária com emissão de certificado de horas trabalhadas.

São ofertadas as disciplinas de Matemática, Química, Física, Português, Redação, Biologia, História, Geografia, Filosofia e Sociologia no cursinho, que irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 17h às 22h30. As vagas são de ampla concorrência, com a seguinte distribuição:

- 2 vagas para Ciências Biológicas;
- 2 vagas para Química;
- 2 vagas para Matemática;
- 1 vaga para Física;
- 1 vaga para Filosofia/Sociologia;
- 1 vaga para História e Geografia;
- 1 vaga para Língua Portuguesa;
- 1 vaga para Redação

Os interessados devem enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , informando no corpo do email as disciplinas que tem interesse em lecionar, o curso e o período que está cursando atualmente e os dados para contato (telefones e email).

Sobre o Pré-Uni

O Pré-Uni é um cursinho pré-vestibular gratuito, oferecido pela UFLA em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras, voltado para estudantes com vulnerabilidade socioeconômica. O projeto de extensão é vinculado à Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e tem como objetivo preparar jovens e adultos para o ingresso ao ensino superior, com aulas ministradas por graduandos e pós-graduandos da UFLA, no próprio câmpus.

Mais informações sobre o projeto pelo (35) 3829-1590