Ir direto para menu de acessibilidade.
11° Camping de Atletismo

UFLA reunirá profissionais e futuras promessas do atletismo brasileiro na próxima semana

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 11 Janeiro 2019 12:40 | Última Atualização: Sexta, 11 Janeiro 2019 12:55 | Acessos: 263
Gentileza solicitar descrição da imagem

Começa na próxima segunda-feira (14/1) a 11ª edição do Camping de Atletismo da Universidade Federal de Lavras (UFLA), que reunirá atletas e treinadores de todo o País. O evento ocorrerá até sábado (19/1), na pista de atletismo, das 14h às 19h.

Durante a semana, estarão presentes na UFLA atletas de destaque, como Thiago Moura, campeão sul-americano. Além de atletas do Centro Regional de Iniciação ao Atletismo (Cria), que têm conquistado vários títulos, como Jennifer Nicole. Também estará presente o professor Neilton Moura, técnico da seleção brasileira de atletismo.

Segundo o professor do Departamento de Educação Física da UFLA (DEF) e coordenador do Cria, Fernando de Oliveira, o evento servirá para a troca de experiências entre os profissionais do esporte e futuras promessas. “Um dos pontos mais importantes em reunir atletas de todas as regiões do Brasil é poder ter essa troca de experiências”.

Fernando destaca que qualquer pessoa interessada, a partir dos 7 anos, pode comparecer ao camping para participar. O evento é organizado pela UFLA, Prefeitura de Lavras, Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat) e Associação Desportiva Atletismo Brasil (Adab).

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.