Camping de atletismo

UFLA realizou camping com futuras promessas do atletismo brasileiro: confira o vídeo

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 18 Janeiro 2019 15:52 | Última Atualização: Sexta, 18 Janeiro 2019 15:59
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nesta semana, ocorreu, na Universidade Federal de Lavras (UFLA), a 11ª edição do Camping de Atletismo, com atletas e treinadores de todo o País. Também esteve presente o professor Neilton Moura, técnico da seleção brasileira de atletismo.

Segundo o professor do Departamento de Educação Física (DEF/UFLA) e coordenador do Centro Regional de Iniciação ao Atletismo (Cria), Fernando de Oliveira, o evento tem como objetivo a troca de experiências entre os distintos profissionais do esporte. “Esse é um dos pontos mais importantes, ao reunir atletas de todas as regiões do Brasil”.

O evento foi organizado pela UFLA, Prefeitura de Lavras, Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat) e Associação Desportiva Atletismo Brasil (Adab).

Confira a matéria completa realizada por Alberto Moura: