VESTIBULAR

Inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito (Pré-Uni) irão de 4 a 15 de fevereiro

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 24 Janeiro 2019 10:38 | Última Atualização: Quinta, 24 Janeiro 2019 17:35
Programa de Apoio Pré-Universitário

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) comunica que as inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito da Universidade Federal de Lavras (UFLA), o Pré-Uni, estarão abertas de 4 a 15 de fevereiro de 2019. A Proec comunica também que este ano as aulas terão início às 18h e serão ofertadas 200 vagas.

Para participar da seleção, o candidato deve comparecer à Proec no período de inscrições, das 8h30 às 11h30, portando cópia (xerox) dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e histórico ou declaração escolar.

Poderão participar candidatos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, residentes em Lavras, que já concluíram ou ainda estão cursando o 3º ano do Ensino Médio em escolas públicas.

Sobre o Pré-Uni

O Pré-Uni é um cursinho pré-vestibular gratuito, oferecido pela UFLA em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras, voltado para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O cursinho tem como objetivo preparar jovens e adultos para o ingresso no ensino superior, com aulas ministradas por graduandos e pós-graduandos da UFLA, no próprio câmpus.

Mais informações sobre o Pré-Uni: (35) 3829-1590

Paula Martins, estagiária Dcom/UFLA