ESTATÍSTICA E CIÊNCIA DE DADOS

Departamento de Estatística recebe inscrições para o X Programa de Verão

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 05 Fevereiro 2019 15:29 | Última Atualização: Terça, 05 Fevereiro 2019 17:06 | Acessos: 1157

Estão abertas as inscrições para o X Programa de Verão do Departamento de Estatística (DES). O evento ocorre entre os dias 18/2 e 15/3 e inclui atividades variadas, como palestras, minicursos e tutorial, além do I Workshop em Data Science do DES. Confira a programação completa.

As atividades são gratuitas e voltadas para professores de todas as áreas da UFLA, além de pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação e instituições circunvizinhas. A proposta é promover discussões sobre temas atuais e relevantes de interesse nas áreas de ensino e pesquisa de Estatística e Ciências de Dados.

As inscrições devem ser realizadas pelo SIG-UFLA. Ao final do evento, será gerado um certificado pelo SIG, para os participantes com, no mínimo, 75% de presença nos cursos de interesse.