Ir direto para menu de acessibilidade.
EVENTO TÉCNICO-CIENTÍFICO

V Congresso Mineiro de Engenharia de Alimentos será realizado na UFLA

Publicado: Quarta, 06 Fevereiro 2019 17:54 | Última Atualização: Quinta, 07 Fevereiro 2019 17:58
Cartaz do evento

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), pela quinta vez, será sede do Congresso Mineiro de Engenharia de Alimentos, no período de 10 a 13/4. As inscrições estão abertas no site do Congresso; a submissão de trabalhos também já iniciou e vai até o dia 28/2.

O evento conta com as seguintes áreas temáticas: Tendências Mercadológicas, Desafios na Gestão de Qualidade, Produtos de Origem Animal, Panificação e Novas Farinhas, Grãos, Engenharia e Processos, Craft Industry e Aromas, Ingredientes e Sensorialidade. 

O Congresso Mineiro de Engenharia de Alimentos visa reunir estudantes, professores, pesquisadores e profissionais das principais instituições do estado de Minas Gerais e de todo país, envolvidas no ensino, pesquisa e extensão na área de Engenharia de Alimentos e cursos afins, para o intercâmbio de conhecimentos, exposição dos resultados de pesquisas e anseio pelo desenvolvimento de inovações científicas e tecnológicas. 


Para mais informações, acesse o site do Congresso.

 

Paula Martins, estagiária Dcom/UFLA

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção