EVENTO TÉCNICO-CIENTÍFICO

VII Simpósio Mineiro de Suinocultura será realizado na UFLA em julho

Escrito por Paula Martins | Publicado: Quinta, 07 Fevereiro 2019 17:37 | Última Atualização: Quinta, 07 Fevereiro 2019 17:58 | Acessos: 557
Cartaz do evento

O Núcleo de Estudos em Suinocultura (Nesui) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará, de 16 a 18 de julho, o VII Simpósio Mineiro de Suinocultura e a IV Conferência Internacional de Suinocultura, simultaneamente. A programação contará com palestrantes nacionais e internacionais. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento.

Consolidado como o melhor evento de nutrição de suínos do Brasil, o Simpósio Mineiro de Suinocultura chega à sétima edição. A primeira edição do evento ocorreu em 2005, dando sequência nos anos de 2007, 2010, 2012, 2014 e 2017.

O evento tem o objetivo aproximar pesquisadores, técnicos, produtores e estudantes, visando estimular o desenvolvimento da cadeia suinícola, particularmente as demandas e soluções atuais da nutrição de suínos.

Para mais informações, acesse o site do simpósio.

Paula Martins, estagiária Dcom/UFLA