Dia D da Saúde será realizado quarta-feira (20/2) na UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 18 Fevereiro 2019 12:58 | Última Atualização: Segunda, 18 Fevereiro 2019 13:00
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Dia D da Saúde será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) nessa quarta-feira (20/2), das 10h às 11h30 e das 13h30 às 15h. A Coordenadoria de Saúde realizará aferição de pressão, teste de glicemia e cálculo de IMC, com devidas orientações, no Centro de Consultas Eletivas (câmpus histórico).

A ação tem como objetivo a execução de atividades preventivas desempenhadas pela Coordenadoria de Saúde, promovendo assim melhoria na qualidade de vida da comunidade acadêmica, por meio de medidas de prevenção, conscientização, orientação e educação em saúde.