PRÉ-VESTIBULAR

Divulgado o resultado da seleção para o Pré-Uni

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 27 Fevereiro 2019 18:00 | Última Atualização: Quarta, 27 Fevereiro 2019 18:06
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) divulgou o resultado da seleção para o cursinho pré-universitário da UFLA, o Pré-Uni. Confira a lista de candidatos selecionados.

Para efetuar a matrícula, os estudantes selecionados devem comparecer à Proec nos dias 28/2 e 1°/3, ou de 11 a 13/3, das 8h30 às 11h30. A matrícula deve ser feita pelo próprio candidato, mediante apresentação do documento de identidade original.

Candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável (pai, mãe ou um responsável legal), que também precisa apresentar documento de identidade original.

O Pré-Uni é um cursinho pré-vestibular gratuito, oferecido pela UFLA em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras aos estudantes em vulnerabilidade socioeconômica.

O cursinho tem o objetivo preparar jovens e adultos para o ingresso no ensino superior, com aulas ministradas por graduandos e pós-graduandos da UFLA, no próprio câmpus.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35)3829-1590.