CIÊNCIAS FLORESTAIS

Pesquisador de universidade canadense fará palestra sobre usinagem de madeira

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 08 Março 2019 17:47 | Última Atualização: Sexta, 08 Março 2019 17:48

Na segunda feira (11/3), a Universidade Federal de Lavras (UFLA) recebe a visita do professor titular do Centro de Pesquisas de Materiais Renováveis da Université Laval – CRMR (Quebec – Canadá), Roger Hernández. O docente fará a palestra “Transformação de toras através de Chip Canter (picador-perfilador)”, às 9 horas, no Auditório do Lemaf, no Departamento de Ciências Florestais.

A palestra será apresentada em português e haverá emissão de certificado aos participantes. Hernández atua na área de Física e Usinagem da Madeira. Na palestra, o docente também abordará as possibilidades de treinamento em diversos níveis no CRMR. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica.