Ir direto para menu de acessibilidade.
OFICINAS

Inbatec oferece curso para qualificação de empreendedores de Lavras e região

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 22 Março 2019 18:03 | Última Atualização: Sexta, 22 Março 2019 18:09
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nos dias 25/3 a 27/3 a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Inbatec/UFLA) promoverá a "Oficina Modelo de Negócios - Canvas". A iniciativa faz parte do programa de Cursos de Qualificação Empreendedora, que tem o objetivo de qualificar empreendedores de Lavras e região.

Os cursos serão ofertados ao longo dos semestres e terão foco em diferentes eixos do empreendedorismo, que visam atender à demanda dos empreendedores interessados no Edital de Fluxo Contínuo – Seleção de Novas Empresas para o Inbatec, bem como, aos demais empreendedores que buscam aprimorar suas ações.

A "Oficina Modelo de Negócios - Canvas" será inaugural, com emissão de certificados, sendo ministrada pelo consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Francisco de Paula Vitor Campos Correa.

Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O curso terá carga horária total de 9 horas e o investimento é de R$ 60,00 (sessenta reais).

Horário: 19h às 22h

Para outras informações, entre em contato no telefone (35) 38291079 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Melissa Carvalho, estagiária DCOM/UFLA

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção