EVENTO CIENTÍFICO

III Simpósio de Melhoramento Animal e Biotecnologia acontece na UFLA de 11 a 13/4

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 25 Março 2019 14:52 | Última Atualização: Segunda, 25 Março 2019 14:57
Gentileza solicitar descrição da imagem

Entre os dias 11 e 13/4, acontecerá o III Simpósio de Melhoramento Animal e Biotecnologia (III SIMAB) na Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento contará com a presença de professores, estudantes, criadores e profissionais, para discutir o  melhoramento animal, bem como as novidades e projeções para o futuro da genética animal aplicada.

programacao simposio

Saiba mais sobre o evento e acesse o formulário de inscrição.

Para esclarecer dúvidas, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acompanhe o site do Núcleo de Estudos em Melhoramento Animal e Biotecnologia.

Sobre o GMAB

O Grupo de Melhoramento Animal e Biotecnologia (GMAB) foi criado em abril de 2012, sob orientação e motivação da Profª. Sarah Laguna Conceição Meirelles e do Prof. Rilke Tadeu Fonseca de Freitas. O grupo tem o objetivo de congregar estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, professores, pesquisadores, profissionais e produtores que se interessam e/ou tenham atividades relacionadas ao estudo e aplicação do Melhoramento Animal e Biotecnologias envolvidas, como por exemplo na área de reprodução animal.

*Informações do site oficial do GMAB