Ir direto para menu de acessibilidade.
PROGRAMAS DE EXTENSÃO

Proec prorroga prazo para submissão de propostas de criação de novos programas de Extensão

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 29 Março 2019 17:16 | Última Atualização: Terça, 02 Abril 2019 16:03
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reiroria de Extensão e Cultura (Proec) informa que o prazo final para submissão de propostas de criação de novos programas da modalidade Extensão foi prorrogado para 1°/5.

Programa de Extensão é o conjunto articulado de projetos de caráter orgânico-institucional com clareza de diretrizes e orientação para um objetivo comum. Deve ser organizado para ser executado com duração média de dois anos e integrando ações de Extensão, Pesquisa e Ensino.

Podem atuar como coordenadores servidores cujo programa de extensão esteja em conformidade com suas atribuições. Cada proposta deverá, obrigatoriamente, ter um coordenador e um coordenador adjunto. Cada coordenador poderá submeter somente uma proposta objeto desse edital. O coordenador e o coordenador adjunto poderão assumir a coordenação de no máximo três projetos cada, dentro do programa.

Todos os programas de extensão devem ter, obrigatoriamente, ao menos dois projetos articulados aprovados pela Proec. O conjunto de ações previstas deve ter duração mínima de 24 meses.

Acesse o edital para mais informações.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção