NA AGENDA

Departamento de Física da UFLA promove a segunda edição do evento "Mulheres na Ciência"

Escrito por DCOM | Publicado: Terça, 02 Abril 2019 17:25 | Última Atualização: Terça, 02 Abril 2019 17:29
Gentileza solicitar descrição da imagem
Clique na imagem e consulte a programação completa

Será realizada nos dias 10/4 e 11/4 a segunda edição do evento "Mulheres na Ciência". As atividades ocorrerão no anfiteatro do Departamento de Ciências Exatas (DEX), na Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento é promovido pelo Departamento de Física (DFI).

Voltado para os desafios e as conquistas das mulheres no mundo científico, o evento contará com uma programação de palestras e debates, além da homenagem às mulheres que têm se destacado e conquistado notoriedade pelo potencial de suas pesquisas e/ou por sua trajetória profissional.

A programação é aberta a toda a comunidade acadêmica e  as inscrições devem ser realizadas no Sistema Integrado de Gestão (SIG).

Texto: Melissa Vilas Boas, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig