DIREITO

Processo Penal Brasileiro e Pacote Anticrime são tema de videoconferência

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 04 Abril 2019 17:58 | Última Atualização: Quinta, 04 Abril 2019 17:59
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na próxima quarta-feira (10/4), o Departamento de Direito irá realizar uma videoconferência sobre o Processo Penal Brasileiro e o Pacote Anticrime. O evento será às 16 horas, no Afiteatro do Departamento de Ciência da Computação (DCC).

A videoconferência será conduzida pelo advogado criminalista e professor do Programa de Pós-Graduação em Direito da Puc-RS Aury Lopes Jr, que também é doutor em Direito Processual Penal pela Universidad Complutense de Madrid

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade acadêmica. As inscrições devem ser realizadas pelo SIG.