Inscrições abertas para seleção de candidatos a estágio não obrigatório

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 10 Abril 2019 17:51 | Última Atualização: Quarta, 10 Abril 2019 17:53
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas, até dia 24/4, as inscrições para a seleção de candidatos a estágio não obrigatório na Universidade Federal de Lavras (UFLA). Há sete vagas, para estudantes dos cursos de Administração, Administração Pública, Direito e Licenciatura em Pedagogia.

Os candidatos devem possuir disponibilidade para cumprir jornada de 20 horas semanais eestar regularmente matriculados em instituição de ensino superior conveniada com a UFLA. É permitida a inscrição para uma única vaga de estágio.

Os documentos para inscrição devem ser entregues na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), em envelope lacrado, ou enviados via Sadex com data de postagem até 24/4. Os critérios de seleção variam de acordo com a vaga oferecida e podem ser consultados no Anexo 1 do Edital.

A divulgação do resultado do processo seletivo está prevista para 6/5. A publicação será feita na  página da Proec e no Portal de Estágios. A contratação dos selecionados será condicionada à disponibilidade orçamentária da UFLA.

Acesse o edital para mais informações.