EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO

Fapemig realiza Workshop DELA em parceria com Inbatec/UFLA

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Sexta, 12 Abril 2019 16:46 | Última Atualização: Sexta, 12 Abril 2019 16:57
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na terça-feira (16/4), a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) realiza o Workshop DELA em parceria com a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Lavras (Inbatec/UFLA). O evento é gratuito e começa às 14h, no auditório da Inbatec.

Podem participar do evento mulheres mestrandas e doutorandas bolsistas do Programa de Apoio à Pós-Graduação (PAPG) da Fapemig. O objetivo do workshop é aproximá-las do universo de empreendedorismo e inovação em suas formações, buscando torná-las engajadas no cenário empreendedor.

O Desafio de Empreendedorismo do Legado Acadêmico (DELA) é um projeto que busca promover o empreendedorismo entre as mulheres do Programa de Apoio à Pós-Graduação (PAPG) da Fapemig.

Programação

14h - Boas-vindas e apresentação do DELA  - Tayfane Coimbra (INBATEC) e Yale Soares (FAPEMIG)
14h30 - Ateliê do Bem: minha jornada como pesquisadora e empreendedora  - Thayana Mattar (Ateliê do Bem)
15h - Workshop | Cris Castro
16h30 - Encerramento

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo site do Workshop DELA.

Texto: Melissa Carvalho  - estagiária  Dcom/UFLA