Domingo Instrumental é a atração deste fim de semana na UFLA

Escrito por DCOM | Publicado: Sexta, 26 Abril 2019 08:28 | Última Atualização: Sexta, 26 Abril 2019 10:19
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) recebe domingo (28/4), no Centro de Convivência, um evento dedicado à popularização da música instrumental em Lavras e na região. Temas da música popular brasileira, do jazz, entre outros serão apresentados das 9h30 às 13h.

Será uma excelente oportunidade para conferir uma música de alta qualidade com a participação dos músicos Breno Rocha, Cassiano Maçaneiro, Dede Bonitto, Deive Oliveira, Douglas Rosa, Junior Barbosa, Leandro Oliveira, Nathan Vianna, Nelton Matioli, Rafael Medeiros e ainda: Trem Jazz, Coral Cantos das Nascentes e outros artistas. Haverá também uma exposição dos artistas Marcelo Goulart (fotógrafo) e Valéria Brasil (artista plástica)

O evento, que conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), é gratuito e aberto a toda a comunidade.

Karina Mascarenhas- bolsista Dcom/Fapemig

Assunto(s): música , instrumental , cultura , proec