Workshop Alojamento de Animais em Climas Quentes será realizado na UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 03 Mai 2019 10:50 | Última Atualização: Sexta, 03 Mai 2019 10:50

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) sediará no dia 4 de junho o Workshop “Alojamento de Animais em Climas Quentes (Animal Housing in Hot Climates)”. O evento receberá professores, pesquisadores e prelecionistas nacionais e internacionais que abordarão assuntos relacionados à produção animal, abrangendo a temática de ambiência, bem-estar, sustentabilidade e recentes metodologias de análises e tendências de mercados que envolvam as instalações e ambiência destinadas a indústria de produção animal sustentável.

O Workshop encontra-se integrado ao II SIAPAS (Simpósio Internacional de Ambiência na Produção Animal Sustentável) e VI SIMCRA (Simpósio de Construções Rurais e Ambiência) que serão realizados entre os dias 5 e 7 de junho.

Para saber mais acesse: http://www.siapas.com.br/