Divulgação Científica

Diretoria de comunicação promove mais um 'Ciência na Praça' neste Domingo (5/5)

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Sexta, 03 Mai 2019 16:17 | Última Atualização: Sexta, 03 Mai 2019 16:32
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Comunicação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) promove neste domingo (5/5), das 9h às 12h, na Praça Doutor Augusto Silva, mais uma edição do “Ciência na Praça”.

O evento tem como objetivo divulgar à população as pesquisas realizadas na Universidade. Para isso, haverá a distribuição da revista de jornalismo científico “Ciência em Prosa”.

Na ocasião, professores e pesquisadores do Centro de Estudos em Biologia Subterrânea (Cebs), e do programa internacional de Biofortificação de Alimentos HarvestZinc, estarão presentes explicando sobre suas pesquisas, que foram capas das primeiras edições da revista.

Toda comunidade está convidada a participar.