DAE promove evento "Mirando em: a relação do mercado com a academia" no dia 6/6

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quarta, 29 Mai 2019 14:26 | Última Atualização: Quarta, 29 Mai 2019 16:35
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as inscrições para o "MIRE 2019 - Mirando em: a relação do mercado com a academia". O evento acontece no dia 6/6, às 18h, no Anfiteatro do Bloco III do DAE. As inscrições para o evento são gratuitas, estão abertas a toda a comunidade da UFLA e devem ser feitas pelo SIG.

O evento tem como organizadores os pós-graduandos de administração do Departamento de Administração e Economia da UFLA (DAE), pertencentes ao grupo Grupo de Estudos em Redes, Estratégias e Inovação (GEREI) e ao Grupo de Estudo em Marketing e Comportamento do Consumidor (GECOM).

Este ano, o MIRE abordará o tema "A relação do mercado com a academia no contexto da indústria de alimentos". Haverá duas palestras: a primeira com Sávio Santiago, gerente de Captação de Leite da Verde Campo, intitulada "Nada além da Natureza". A segunda será ministrada por Gustavo Souki, professor do Centro Universitário UNA, com o título "Comportamento dos consumidores do setor de alimentos: contribuições para pesquisas acadêmicas e empresarias".

Texto: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA

Assunto(s): Administração , palestra , mercado