PALESTRA

Monge de Yoga Swami Ramananda realizará a palestra “A busca da paz para além da razão” na UFLA

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Quinta, 06 Junho 2019 13:53 | Última Atualização: Quinta, 06 Junho 2019 13:54
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na próxima sexta-feira (14/6), será realizada a palestra “A busca da paz para além da razão” com o monge americano de Yoga, Swami Ramananda, no Anfiteatro do Departamento de Educação da Universidade Federal de Lavras (DED/UFLA), às 18h30.

Swami Ramananda é um monge do Yoga Integral reconhecido mundialmente, que tem se dedicado à prática por mais de 40 anos. Atualmente, mora na cidade de Buckingham, Virginia, nos Estados Unidos. Na palestra, o monge abordará como o yoga pode nos guiar para transcender o intelecto e experienciar a imutável paz interior. Assim teremos a oportunidade de conhecer a essência de nosso ser, que nos conecta com toda vida, com todo universo. Durante a palestra, serão arrecadados alimentos não perecíveis, bem como roupas e calçados, que serão destinados para entidades filantrópicas da cidade.

O evento é promovido pela parceria do projeto da UFLA de “Yoga e Qualidade de Vida”, coordenado pela professora do DAE Viviane Santos Pereira, com o Centro de Yoga Integral Satchidananda (CYIS).  Mais informações pelo telefone 9 9275-4765.

As inscrições podem ser realizadas pelo SIG ou diretamente na hora e local do evento.

Texto: Melissa Pereira, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig

Assunto(s): Yoga , monge de Yoga , Ufla