Simpósio

UFLA recebe Simpósio Internacional em Microbiologia Agrícola - submissões de resumos até dia 30/6

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Segunda, 10 Junho 2019 14:25 | Última Atualização: Segunda, 10 Junho 2019 14:32
Gentileza solicitar descrição da imagem

Em agosto, será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) o Simpósio Internacional em Microbiologia Agrícola 2019 (SIMA 2019). As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no site do evento. Os interessados em participar também já podem submeter resumo para apresentação de pôster, que deve ser escrito em inglês. O prazo para o envio dos resumos é até dia 30/6.

O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola (PPGMA/ UFLA) e visa o encontro de profissionais, professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação. Nesta edição, pesquisadores nacionais e internacionais discutirão temas atuais da Microbiologia relacionados à agropecuária, à agroindústria, ao meio ambiente e à educação. Também serão ofertados seis minicursos, que permitirão aos participantes o aprofundamento e atualização de conhecimento. O simpósio será realizado de 26 a 28/8, no Centro de Convenções da UFLA.

Para mais informações acesse o site do SIMA 2019 .

Texto: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA