Ir direto para menu de acessibilidade.
Saúde Mental

Mesa Redonda com o tema 'Saúde Mental na Contemporaneidade: desafios do existir' ocorre dia 18/6 na UFLA

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quinta, 13 Junho 2019 16:43 | Última Atualização: Sexta, 14 Junho 2019 09:33 | Acessos: 392

A Coordenadoria de Saúde Ocupacional (CSO), em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP), convida os servidores docentes, técnicos administrativos e terceirizados para participar de uma mesa redonda com o tema "Saúde Mental na Contemporaneidade: desafios do existir", no dia 18/6,  das 14 às 16h, no Anfiteatro de Entomologia.

Trata-se de um encontro entre os servidores da UFLA e uma equipe interdisciplinar composta por profissionais da área - psicólogo, enfermeiros, educador físico e médico -, com o objetivo de ampliar conhecimentos, refletir e dialogar sobre os principais fatores desencadeadores de doenças psíquicas e comportamentais e as possibilidades de enfrentamento dos desafios afetivos, sociais, éticos e profissionais da contemporaneidade.

 

Assunto(s): Saúde , Servidores

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.