16ª edição do 'Música no Museu' será realizada dia 28/6

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Quarta, 19 Junho 2019 14:00 | Última Atualização: Sexta, 28 Junho 2019 17:16

No dia 28/6, será realizada no Museu Bi Moreira, no Campus Histórico da Universidade Federal de Lavras (UFLA), a 16ª edição do “Música no Museu”.

O evento já é tradição na programação cultural da UFLA e está em seu terceiro ano. O sarau recebe apresentações artísticas de alunos e servidores da Universidade, bem como da comunidade externa. O Coral Vozes do Campus, o grupo Canto das Nascentes e a Orquestra de Cordas da UFLA são alguns dos grupos que sempre se apresentam no Música no Museu.

Os interessados em se apresentar no evento (música, poesia, cenas de teatro) podem se inscrever pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As apresentações são gratuitas, e os ingressos estarão disponíveis na secretaria do Centro de Cultura da UFLA a partir do dia 24/6.

Texto: Melissa Vilas Boas, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig

Musica no Museu