CULTURA

Recital das Oficinas de Música será realizado dia 29/6 no Centro de Cultura da UFLA

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Sexta, 21 Junho 2019 15:45 | Última Atualização: Sexta, 21 Junho 2019 15:45
Gentileza solicitar descrição da imagem

No dia 29/6, será realizado o "Recital das Oficinas de Música", no Centro de Cultura da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O objetivo do evento é apresentar os resultados do trabalho realizado no primeiro semestre de 2019, além de algumas apresentações dos monitores que estão à frente do projeto.

De acordo, com o regente da UFLA, Daniel Paes de Barros Pinto, “ao longo destes meses, recebemos várias pessoas que nunca haviam tido contato com um instrumento de orquestra e puderam, pela primeira vez, experimentar a sensação de tocar o violino, o violoncelo ou o contrabaixo.”

A noite será encerrada com a apresentação do grupo “Prática de Conjunto”, uma orquestra que nasceu no início do ano e já mostra resultados.

Texto: Melissa Pereira, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig