Marketing Social

IX Feira de Marketing Social e Mídias Alternativas da UFLA ocorreu neste domingo (7/7)

Escrito por Éder Spuri | Publicado: Segunda, 08 Julho 2019 16:04 | Última Atualização: Segunda, 08 Julho 2019 16:19 | Acessos: 544
Professor Denis Renato de Oliveira (ao centro) e alunos da disciplina de Marketing Público

Alunos dos cursos de Administração Pública e Sistemas de Informação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizaram, neste domingo (7/7), a IX Feira de Marketing Social e Mídias Alternativas (IX FEMAS). O evento ocorre semestralmente na Praça Dr. Augusto Silva, sob a orientação do professor do Departamento de Administração e Economia (DAE) Denis Renato de Oliveira.

O tema desta edição foi “Segurança Pública” e reuniu propostas alternativas de marketing social para mudanças de hábitos e comportamentos, com a utilização de mídias não convencionais. Ao todo, sete trabalhos foram apresentados, sob diferentes perspectivas e atuações. Os cidadãos puderam conhecer, por exemplo, cuidados com o uso de mídias sociais e formas de se manter em segurança, uma nova perspectiva para os cuidados no âmbito pessoal e coletivo relacionados à segurança pública.

Texto: Eder Spuri - bolsista Dcom/Fapemig