CURSO GRATUITO

Curso sobre empreendedorismo para docentes e técnicos da UFLA será realizado em agosto, as inscrições vão até dia 2/8

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Terça, 16 Julho 2019 15:18 | Última Atualização: Quarta, 17 Julho 2019 15:39
Gentileza solicitar descrição da imagem

Entre os dias 13 e 15/8, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promove um curso gratuito presencial para professores universitários e técnicos administrativos que queiram difundir o empreendedorismo na UFLA. Em sua terceira edição, o curso será realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h, em local a ser informado após a confirmação de inscrição.

Para participar, é preciso demonstrar interesse encaminhando email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo, email e ramal até 2/8.

Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas.

Assunto(s): Empreendedorismo , docência , curso