Palestra

'Desafios de logística no Brasil com foco em tecnologia para solução' será tema de palestra na UFLA

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Segunda, 05 Agosto 2019 17:06 | Última Atualização: Segunda, 05 Agosto 2019 17:10
Gentileza solicitar descrição da imagem

No dia 20/8, será realizada a palestra "Desafios de Logística no Brasil com um Foco em utilização de Tecnologia para Solução", das 17h às 19h, no Anfiteatro da Ciência da Computação da Universidade Federal de Lavras (DCC/UFLA). O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade acadêmica.

Organizado pela empresa Loggi, o evento irá abordar o impacto da empresa na expansão do varejo online no Brasil, com um enfoque em tecnologia, podendo ocorrer possível recrutamento de alunos. Os interessados deverão se inscrever pelo link e também pela página do SIG.

A palestra será seguida de um tempo para discussões e um coffee break.

Sobre a empresa

A Loggi  é uma startup brasileira fundada em 2013, que atua no ramo de logística (entrega de produtos de e-commerce, documentos, comida e outros) utilizando ideias de economia colaborativa/tecnologia, para reinventar a logística por meio de uma rede de entregas rápidas, confiáveis e a preços justos no e-commerce, delivery de restaurantes, comércios locais e serviços de entregadores.

A empresa possui uma equipe formada por cerca de 120 engenheiros de software e o objetivo é chegar a 200 até o fim do ano. Para duplicar esse time, ela está realizando eventos nas principais universidades do Brasil.

Texto: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA

Assunto(s): Palestra , Tecnologia , Logistica