Atendimento à comunidade

Núcleo de Prática Jurídica retoma atividades em agosto

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Terça, 06 Agosto 2019 17:05 | Última Atualização: Terça, 06 Agosto 2019 17:06

O Núcleo de Prática Jurídica do curso de Direito da Universidade Federal de Lavras (UFLA) retomará, a partir do mês de agosto, os serviços de assistência jurídica gratuita à comunidade de Lavras e região. Os atendimentos ocorrem nas áreas cível, trabalhista e penal.

Os interessados em agendar atendimento devem entrar em contato pelos telefones (35) 3829-3193 - (35) 9272-0139(whatsapp), pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente.

Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h. O atendimento por área seguirá a programação abaixo:

Trabalhista: segunda-feira

Penal: terça-feira