FEIRA DE EMPREENDEDORISMO

Núcleos de estudo da UFLA participam da 1ª FEMAC +, em Carmo do Cajuru(MG)

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quarta, 07 Agosto 2019 17:07 | Última Atualização: Quarta, 07 Agosto 2019 17:11
Gentileza solicitar descrição da imagem

Entre os dias 1° e 4/8, ocorreu a 1ª Feira de Empreendedorismo e Mostra do Agronegócio, Comércio, Indústria,Turismo e Serviço (Femac+ ), na cidade de Carmo do Cajuru (MG). O evento contou com a parceria de quatro núcleos de estudos da Universidade Federal de Lavras (UFLA): Núcleo de Estudos em Geomática (NEGEO), Núcleo de Estudos em Madeira (NEMAD), Núcleo de Estudos em Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares (NEMAC) e Equipe de Robótica Tecnologia, Robótica, Otimização e Inteligência Artificial (TROIA).

A feira tem o objetivo de divulgar e fortalecer as iniciativas empreendedoras locais e reuniu, nesta edição, 20 estandes de agricultura familiar. Os expositores representantes dos núcleos de estudos da UFLA tiveram a oportunidade de levar criações científicas para a feira, que também possibilitou contatos com empresas para parcerias futuras.

Texto: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA

Fotos: Contribuição dos Núcleos de estudos participantes do evento.