SAÚDE

IV Simpósio Sul Mineiro de Cardiologia e III Encontro de Ligas Acadêmicas será realizado na UFLA

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Segunda, 19 Agosto 2019 16:16 | Última Atualização: Segunda, 19 Agosto 2019 16:26
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nos dias 23 e 24/8, será realizado no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA) o IV Simpósio Sul Mineiro de Cardiologia e o III Encontro de Ligas acadêmicas da UFLA, destinados aos acadêmicos do curso de Medicina da UFLA e de outras instituições da região, além de profissionais da área médica.

Os eventos são organizados pela Liga Acadêmica de Cardiologia (Lacardio) do Departamento de Ciências da Saúde (DSA/UFLA), Sociedade Sul Mineira de Cardiologia, Associação Médica de Lavras e Sociedade Mineira de Cardiologia.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no SIG.

Para mais informações, é possível acompanhar os eventos nas redes sociais:

Site do IV Simpósio Sul Mineiro de Cardiologia.

Facebook do simpósio

Instagram do simpósio: @simposiocardiologia