Agrileite

X Agrileite será realizado no dia 5/9 na Fazenda Palmital

Escrito por DCOM | Publicado: Quarta, 21 Agosto 2019 09:32 | Última Atualização: Quarta, 21 Agosto 2019 09:32 | Acessos: 442
banner agrileite

A X edição do Agrileite, evento promovido pela UFLA,  será realizada no dia 5 de setembro (quinta-feira), às 12 horas, na Fazenda Palmital (Centro de Desenvolvimento e Transferência de Tecnologias da UFLA, em Ijaci).

O evento é voltado para produtores rurais, técnicos da extensão e estudantes. Na programação deste ano, as dinâmicas em estações abordarão temas como instalações para gado leiteiro (free stall e compost barn), qualidade do leite, gestão de fazendas e término da vacinação obrigatória contra aftosa.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local.

Texto: Karina Mascarenhas  jornalista - bolsista Dcom/Fapemig