EMPREENDEDORISMO

Caravana 4.0 do Ideas for Milk passará pela UFLA dia 13/9

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 05 Setembro 2019 16:16 | Última Atualização: Quinta, 05 Setembro 2019 16:16
Gentileza solicitar descrição da imagem

A visita da Caravana 4.0 do Ideas for Milk à Universidade Federal de Lavras (UFLA) será em nova data. O evento ocorrerá  dia 13/9, às 9 horas, no Anfiteatro do Departamento de Ciências da Computação (DCC). A programação inclui palestras, dinâmicas de inovação e muito bate papo.

O Ideas For Milk é uma competição nacional promovida pela Embrapa Gado de Leite entre empreendedores que possuem ideias inovadoras e tecnológicas param gerar novos negócios nas grandes áreas temáticas do agronegócio e mercado do leite. Serão abordados temas como: a cadeia produtiva do leite, a revolução digital no agronegócio, o mercado agtch e de inovação para o leite. O evento é gratuito e aberto ao público geral.

Mais informações no site do Ideas for Milk.