UFLA NA COMUNIDADE

Dia Internacional do Microrganismo é comemorado com ações de extensão da UFLA na Escola Estadual Dora Matarazzo

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Quinta, 19 Setembro 2019 17:18 | Última Atualização: Quinta, 19 Setembro 2019 17:19 | Acessos: 405

Nesta terça-feira (17/9), foi comemorado o Dia Internacional do Microrganismo, chamando a atenção para esses seres vivos que desempenham papéis essenciais no meio ambiente e até mesmo na nossa saúde e em nossa qualidade de vida.
Pela primeira vez, a data foi celebrada no Brasil e, para não passar em branco, o Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola da UFLA e os núcleos ligados ao tema realizaram várias atividades interativas com mais de 90 alunos do ensino médio da Escola Estadual Dora Matarazzo, de Lavras.