Feira com Agricultores em Agroecologia

Feira com Agricultores em Agroecologia da UFLA teve início nesta quarta-feira (25/9)

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quarta, 25 Setembro 2019 17:51 | Última Atualização: Quarta, 25 Setembro 2019 17:52
Gentileza solicitar descrição da imagem

Teve início nesta quarta-feira (25/9) a Feira com Agricultores em Agroecologia da Universidade Federal de Lavras (UFLA), no canteiro central do câmpus, em frente ao Centro de Convivência, e será realizada todas as quartas-feiras, das 9h às 14h.

A feira é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável e Extensão do Departamento de Administração e Economia (PGDE/DAE).

Cerca de 10 produtores expuseram e comercializaram verduras, legumes, frutas, quitandas, doces, temperos, açúcar, cogumelos e mel.

Texto: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA

Fotos: Raphaela Mendonça - Estagiária DCOM/UFLA