Acessibilidade

UFLA realiza mesa redonda sobre o acesso de pessoas com necessidades específicas no ensino superior

Escrito por Greicielle Santos | Publicado: Sexta, 27 Setembro 2019 12:27 | Última Atualização: Sexta, 27 Setembro 2019 12:35

Setembro Azul: Trajetória, permanência e participação na vida acadêmica de estudantes com necessidades específicas.

Gentileza solicitar descrição da imagem

No dia 30/9 (segunda-feira) de 18h00 às 20h00 vai ocorrer no anfiteatro do DCH uma mesa redonda com professores, acadêmicos e famílias de pessoas com deficiência para discutir/apresentar as barreiras e conquistas do acesso e permanência no Ensino Superior de Pessoas com Necessidades Específicas.

As inscrições devem ser feitas pelo SIG gratuitamente.

O evento é realizado pela Coordenadoria de Acessibilidade/PRAEC/UFLA.

palestrantes 900