Ir direto para menu de acessibilidade.
CULTURA

Mostra de Corais de Lavras começa nesta sexta-feira (4/10), com apresentações da UFLA

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Terça, 01 Outubro 2019 17:23 | Última Atualização: Quinta, 03 Outubro 2019 15:10
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na próxima sexta-feira (4/10), começa a Mostra de Corais de Lavras, que contará com diversas atividades. A apresentação do primeiro dia será da Orquestra de Cordas e do Coral Vozes do Campus da Universidade Federal de Lavras (UFLA), às 19h30, na Igreja do Rosário.

As demais apresentações de corais ocorrerão todas as sextas-feiras até o dia 1/11 (confira a programação completa na imagem ao lado).  No dia 26/10, haverá uma mesa redonda com apresentação dos regentes de cada um dos corais envolvidos. A mesa, aberta à participação do público,  será realizada na Casa de Cultura e discutirá o canto coral em Lavras. 

 O evento é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA (Proec/UFLA)  com o apoio da Prefeitura Municipal de Lavras (PML).

Texto: Melissa Vilas Boas, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig.

Assunto(s): UFLA , PROEC , CORAL DE VOZES
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção