V Congresso de Inovação e Metodologias

Congresso recebe resumos de trabalhos sobre inovação e metodologias no ensino superior

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Sexta, 18 Outubro 2019 15:25 | Última Atualização: Segunda, 21 Outubro 2019 13:07

Está aberto o período de submissão de resumos para o V Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico, que ocorre de 28 a 30/4 de 2020. A submissão vai até dia 17/11, e são aceitos trabalhos nas categorias:

1- Resultado de pesquisa (relato de experiência, ensaio, revisão de literatura, pesquisa empírica etc.)
2- Recursos Educacionais
3- Portfólio
4- LabDocências
5- Outros

O tema da quinta edição propõe reflexões e debates sobre inovações metodológicas, de modelos e de práticas pedagógicas na busca pela inclusão, pelo sucesso e pela permanência dos estudantes no ensino superior. Esses são desafios complexos para as instituições de ensino e para a docência na atualidade.

Para mais informações, acesse o site do evento.

Texto: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA