Roda de Conversa

Outubro Rosa: Roda de conversa sobre saúde da mulher ocorreu dia 25/10 na UFLA

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Terça, 29 Outubro 2019 13:35 | Última Atualização: Terça, 29 Outubro 2019 14:22
Gentileza solicitar descrição da imagem

No dia 25/10 ocorreu a roda de conversa sobre saúde da mulher, a iniciativa fez parte da campanha Outubro Rosa no Centro de Convivência da Universidade Federal de Lavras (UFLA) durante o intervalo do almoço.

Os profissionais em saúde da mulher, estiveram esclarecendo dúvidas e  mobilizando toda comunidade sobre a importância da conscientização sobre câncer de mama e de colo de útero.

A campanha foi realizada pela Coordenadoria de Saúde da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), pelo projeto Minuto da Saúde, pela Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia (Lagob) e Núcleo de Estudos em Oncologia (Neon), e conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig).

Texto e fotos: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA