Pré-Uni

Pré-Uni oferece semana preparatória para o Enem 2019

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quarta, 30 Outubro 2019 13:46 | Última Atualização: Quinta, 31 Outubro 2019 13:20
Gentileza solicitar descrição da imagem

Entre os dias 28/10 e 1/11, o Programa de Apoio Pré-Universitário ( Pré-Uni) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) está ofertando aos alunos matriculados no programa uma semana especial preparatória com dicas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As palestras e aulões terão temas diversificados, que abrangem diversas habilidades exigidas pelo exame, e serão ministradas por professores convidados. A iniciativa tem como objetivo  preparar os alunos para as provas que acontecerão nos dias 03 e 10/11.

Confira a programação:

30/10 – Quarta-feira  - 18h00

30/10 – Quarta-feira – 20h15

“Revoltas Sociais na República Velha”

“Biomas brasileiros: caracterização, diversidade e ameaças imediatas”

Prof. Dr.Everton Fernando Pimenta

Prof. Wellington Donizet Ferreira

31/10 – Quinta-feira – 18h00

31/10 – Quinta-feira - 20h15

“Workshop de Inglês para o Enem”

“Técnicas de resolução de exercícios de Física para o Enem 2019”

Ernani Augusto de Souza Junior