UFLA será sede do V Encontro de Estudos Bakhtinianos

Escrito por Caroline Souza | Publicado: Quarta, 06 Novembro 2019 17:08 | Última Atualização: Quarta, 06 Novembro 2019 17:11
Gentileza solicitar descrição da imagem

Ocorrerá entre os dias 12/11 e 14/11, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA), o V Encontro de Estudos Bakhtinianos (EEBA), que tem objetivo de reunir pesquisadores de diferentes partes do País, assim como convidados internacionais, para reflexão em torno do tema “PALAVRAS: epistemologias bakhtinianas”.

A quinta edição do evento vai trazer palestras, roda de conversa, mesa-redonda, além de diversas apresentações culturais.

Para mais informações acesse a página do evento.

Texto: Caroline Batista,  jornalista - bolsista Dcom/Fapemig