MECFOR

Encontro sobre Mecanização, Colheita e Transporte Florestal será realizado na UFLA nesta semana

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 06 Novembro 2019 16:40 | Última Atualização: Quarta, 06 Novembro 2019 16:40
Gentileza solicitar descrição da imagem

Começa nesta quarta (7/11) o III Encontro sobre Mecanização, Colheita e Transporte Florestal, a ser realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) em três dias (até 9/11). A abertura será às 8h30, no anfiteatro do Laboratório de Estudos e Projetos em Manejo Florestal (Lemaf).

A terceira edição do evento tem como tema "Mecanização Total: Do preparo do solo até as operações de colheita e transporte florestal", com discussões sobre ensino, pesquisa, extensão e inovação desenvolvidas em todo território nacional.

A primeira edição foi realizada em 2017 em Curitiba (PR) e a segunda em Belém (PA), em 2018. A programação envolve palestras, apresentação de trabalhos e mesa-redonda. Saiba mais no site do evento.