Divulgação Científica

Terceira edição do 'Ciência na Praça' será realizada neste Domingo (10/11)

Escrito por DCOM | Publicado: Quinta, 07 Novembro 2019 16:41 | Última Atualização: Quinta, 07 Novembro 2019 16:42
Gentileza solicitar descrição da imagem
população prestigia Ciencia na praça

A Diretoria de Comunicação da Universidade Federal de Lavras (Dcom/UFLA) promove neste domingo (10/11), das 8h às 12h, na Praça Doutor Augusto Silva,  o “Ciência na Praça”.

O evento tem como objetivo divulgar à população pesquisas realizadas na Universidade. Para isso, haverá a distribuição da revista de jornalismo científico “Ciência em Prosa”, que em sua terceira edição traz como reportagem destaque a busca de soluções sustentáveis para substituir o uso de embalagens plásticas.

Na ocasião, professores e pesquisadores de diversos departamentos da UFLA envolvidos com a temática estarão presentes explicando sobre suas pesquisas e proporcionando uma reflexão sobre o uso de embalagens em nosso dia a dia. Toda comunidade está convidada a participar e retirar o exemplar da revista, de circulação gratuita.

Saiba mais sobre a terceira edição da Revista Ciência em Prosa.