Ir direto para menu de acessibilidade.
PROGRAMAS DE EXTENSÃO

Proec lança novo edital para criação de programas e projetos de extensão

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 20 Novembro 2019 09:42 | Última Atualização: Quarta, 20 Novembro 2019 09:43
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria de Programas e Projetos da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) torna público o Edital n° 07/2019, para apresentação de propostas de novos programas na modalidade de Extensão.

Programa de Extensão é o conjunto articulado de projetos de caráter orgânico-institucional com clareza de diretrizes e orientação para um objetivo comum. Deve ser organizado para ser executado com duração média de dois anos e integrando ações de Extensão, Pesquisa e Ensino.

Todos os programas de extensão devem estar vinculados a projetos registrados e aprovados pela Proec. A submissão de novos projetos pode ser realizada até 19/12. Já o prazo para apresentação de propostas de programas se estende até 14 de fevereiro de 2020.

Podem atuar como coordenadores de programas de extensão apenas docentes, em conformidade com suas atribuições de servidores de Instituições Federais de Ensino Superior. Cada proposta deverá, obrigatoriamente, ter um coordenador e um coordenador adjunto. Cada coordenador poderá submeter somente uma proposta objeto desse edital. Coordenadores de Programas aprovados na Proec não poderão coordenar novas propostas.


Prazos

19/12/2019 - Submissão de novos projetos para aprovação e registro da Proec

14/02/2020 - Submissão de Programas de Extensão

 

Leia o edital na íntegra.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção