Arte e Cultura

Apresentações musicais da UFLA em novembro contribuem com instituições filantrópicas

Escrito por Greicielle Santos | Publicado: Quarta, 20 Novembro 2019 16:45 | Última Atualização: Quarta, 20 Novembro 2019 16:45
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Programa Música no Centro de Cultura da Universidade Federal de Lavras (UFLA) irá realizar uma série de apresentações musicais no mês de novembro em parceria com instituições filantrópicas do município. Os eventos fazem parte do projeto "Música pela Vida", da Coordenadoria de Cultura da UFLA.

Confira a agenda, prestigie e contribua com instituições que realizam importante trabalho social:

21/11 (quinta-feira), às 19h30

Apresentação na Apae de Lavras com os principais grupos do Centro de Cultura.
A entrada é a doação de um material de limpeza que será destinado à associação.

22/11 (sexta-feira), às 19h30

O “Cãocerto em prol do Parque Francisco de Assis” ocorrerá no auditório do Martha Roberts (Fagammon) localizado na Praça Augusto Silva, 616 – Centro. A orquestra da UFLA fará a apresentação e a renda será revertida para o Parque Francisco de Assis. Os convites podem ser adquiridos no Centro de Cultura da UFLA, com voluntários do parque, na Late Show e no Armazém da Ração.

30/11 (sábado), às 15h30

Apresentação no Lar Augusto Silva com os principais grupos do Centro de Cultura.
Não serão solicitados ingressos. A doação de material de limpeza é opcional.