Ir direto para menu de acessibilidade.
SIMPÓSIO

I Simpósio de Direito Médico ocorrerá na UFLA dia 29/11

Escrito por Caroline Souza | Publicado: Segunda, 25 Novembro 2019 15:01 | Última Atualização: Segunda, 25 Novembro 2019 17:07
Gentileza solicitar descrição da imagem

No dia 29/11, a partir das 15h, será realizado no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA) o I Simpósio de Direito Médico: temas contemporâneos.  

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo SIG ou na sede da Associação Médica de Lavras. O evento possui caráter beneficente e solicita, para participação, dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade da cidade.  

O simpósio é organizado por docentes dos cursos de Medicina e Direito da Instituição, com o objetivo de expandir o conhecimento do direito médico, demonstrando sua importância no cenário atual. O evento é direcionado a estudantes, profissionais da área da saúde e juristas e contará com a presença de palestrantes especialistas nos temas relacionados às áreas médica e jurídica. Haverá emissão de certificado.

Assunto(s): simpósio , direito médico , DSA , DIR , UFLA
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção