homenagem

Exposição de fotografias no DEF homenageia professor Fernando de Oliveira

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 17:52 | Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 17:52 | Acessos: 376

Cerca de 40 estudantes do curso de Educação Física organizaram uma exposição com imagens que homenageiam o professor Fernando de Oliveira, falecido em outubro de 2019. As fotos estão nos corredores do Departamento de Educação Física (DEF) e a mostra deve permanecer aberta até 13/12. A iniciativa faz parte das atividades da disciplina Educação Olímpica, ministrada pelo professor Raoni Perrucci Toledo Machado.

Raoni explica que o trabalho com imagens é uma prática integrante da disciplina. “Fazemos, ao fim de cada período, a exposição de imagens que representam elementos educativos do esporte. Neste semestre, os estudantes trabalharam com fotografias relacionadas à trajetória do professor Fernando”.

A exposição pode ser visita no DEF.