UFLA RUNNER

UFLA Runners encerra as atividades de 2019 com a XXI Volta Internacional da Pampulha

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Terça, 17 Dezembro 2019 10:10 | Última Atualização: Quarta, 18 Dezembro 2019 12:09
Gentileza solicitar descrição da imagem

O projeto UFLArunners da Universidade Federal de Lavras (UFLA) encerrou as atividades de 2019 na XXI Volta Internacional da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). A prova teve a distância de 18 km e contou com 17 mil corredores do Brasil e internacionais.
A UFLA Runners, equipe de corrida composta por servidores e estudantes da UFLA, conta com mais de 50 membros ativos que buscam fomentar a prática da corrida na Universidade e promover a qualidade de vida, proporcionando a integração entre os membros e combatendo o sedentarismo.
Os membros da instituição que tenham interesse em participar da atividade devem entrar em contato pelo ramal 1118, (falar com Wendel) ou comparecer aos treinos que ocorrem de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 20h, no ginásio do Departamento de Educação Física (DEF), ou aos domingos, às 7h, em frente ao banco do Brasil na UFLA.

Texto: Melissa Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA

Assunto(s): UFLArunner , corrida , UFLA