Programa de Verão

UFLA sediará programa de verão nas áreas de ensino e pesquisa de estatística

Escrito por Caroline Souza | Publicado: Quinta, 02 Janeiro 2020 16:10 | Última Atualização: Sexta, 02 Julho 2021 11:51

O Departamento de Estatística da Universidade Federal de Lavras (DES/UFLA) oferecerá, entre os dias 28/1 a 19/2, o XI Programa de Verão DES. Diversas atividades serão desenvolvidas, além da realização de mini-cursos e palestras, cujo objetivo é proporcionar a troca de conhecimentos e experiências entre professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação da UFLA e demais instituições participantes. A programação buscará promover discussões sobre temas atuais e relevantes nas áreas de ensino e pesquisa de Estatística.

Acesse a página DES/UFLA para obter informações complementares sobre o evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo SIG-UFLA. Haverá emissão de certificado.

Texto: Caroline Batista,  jornalista - bolsista Dcom/Fapemig

Assunto(s): DES , programa de verão , UFLA